Padroeira Santa Rosa de Lima

"A cruz é a escada para o céu…" Festa: 23 de Agosto

Sínodo: Um texto Previamente Elaborado

Sagrada Família - Jesus, Maria e JoséFamilia cristã

Jesus, Maria e José: A Nossa Família Vossa é!


Por Rorate-Caeli | Tradução Teresa Maria Freixinho
Fonte: Fratres in Unum.com

Um documento de 6.000 palavras, disponibilizado no original italiano, bem como em traduções excelentes ao inglês, francês, alemão e espanhol imediatamente na segunda-feira pela manhã “resumindo” os pontos de vista da primeira semana do Sínodo que havia terminado na sexta à noite, com detalhes publicados no sábado de manhã?

Então, em um dia inteiro, domingo (ou em 2 dias, 48 horas, se todas as horas do sábado estiverem incluídas, sem tempo para refeições ou para dormir), o relator e seus secretários reuniram os pontos de vista de todos os Padres, identificaram e separaram as partes que contavam com apoio mais generalizado e, assim, representavam uma opinião verdadeiramente sinodal, e traduziram esse relatório de 6.000 palavras?

Será que de repente o Vaticano se tornou a burocracia mais eficiente na história do universo?

Ou será que simplesmente estava tudo preparado e traduzido de antemão, para “armar uma situação” que não pudesse ser revertida e fazer pressão sobre os Padres Sinodais durante esta segunda semana? 

É claro que foi a segunda opinião: e isso tudo fazia parte do plano de manipulação do Cardeal Pianista (que também poderia ser chamado de O Cardeal Mais Influente do Conclave de 2013), que ele havia revelado sem querer em um jantar sofisticado há algumas semanas*.

A intenção era colocar todos os participantes do Sínodo contra a parede para que enxergassem um fato consumado. O documento de enganação foi um golpe (um golpe político-religioso assombroso em sua audácia):

“Agora estamos trabalhando a partir de uma posição que é praticamente irremediável,” disse o Cardeal Wilfrid Fox Napier. da África do Sul. “A mensagem transmitida foi de que o sínodo está dizendo, que isso é o que a Igreja Católica está dizendo,” ele disse. “Seja lá o que dissermos daqui em diante, irá parecer que estamos fazendo contenção de danos.”

Eles são tão audaciosos que um secretário do Sínodo introduziu furtivamente no texto as suas próprias opiniões sobre o homossexualismo e os casais homossexuais, e agora toda a população do mundo foi informada pelos principais meios de comunicação que essa é a nova posição da Igreja, depois de 2.000 anos de doutrina apostólica inalterada…

A maioria conservadora e wojtyliana que todos os Padres Sinodais podem ver claramente em ação, e cujo número não foi de modo algum representado no documento manipulado preparado de antemão, deve ser extremamente cuidadosa ao proteger a Fé Católica nos próximos votos, especialmente nas votações que levarão ao voto final em 18 de outubro sobre o relatório final.

Fonte: fratresinunum.com


RELATÓRIO TERREMOTO

Dia 13 outubro de 2014: o dia que será lembrado como o início do cisma católico?

Postado em 13/10/2014 por TwoHearts – Autor: Doutor Kelly Bowring, Orginial em: www.TwoHeartsPress.com

O dia 13 de outubro de 2014 poderá ser lembrado como o primeiro dia que levou ao cisma profetizado na Igreja? Sim é bastante provável. Hoje muitas pessoas estão acordando ao verem que o Sínodo das famílias de outubro 2014 é um trabalho oficial do Vaticano, orquestrado e fruto de manipulação. A meio caminho um relatório foi lançado, e 13 de outubro, poderá ser um dia de grande significado espiritual.

Este relatório foi chamado um “terremoto” por uma repórter católica, e “um dos piores documentos oficiais elaborados na história da Igreja“, conforme John Smeaton, co-fundador da Voz da Família. Ele ousou dizer: “Nós pedimos que os católicos não sejam complacentes ou cedam a um falso senso de obediência, em face dos ataques contra os princípios fundamentais da lei natural (e da doutrina da Igreja).

Os católicos estão moralmente obrigados a opor-se ao curso que está a ser tomado dentro do Sínodo“.

 “De qualquer forma se você analisar bem o documento que resume a primeira semana do Sínodo não é aceitável para muitos bispos”, diz arcebispo Stanislaw Gadecki.

O Cardeal Burke chama o relatório “censurável” e, assim, que “não pode ser aceito”, porque tem “falta de uma base sólida nas Sagradas Escrituras e no Magistério“, e ele mesmo afirma que a abordagem a ser tomada no sínodo “não é da Igreja“.

Embora o relatório do sínodo lançado hoje, seja apenas preliminar e para discussão, em vez de uma proposta definitiva, é claro que ele indica para onde o fim do jogo é dirigido. E se as pessoas querem reconhecê-lo ainda ou não, o fato é que o trem saiu da estação, e não há nenhuma parada ou modo de voltar.

O relatório parcial do Sínodo é mau, um documento ruim, de duplo sentido e sem compromisso doutrinário – em nome de adaptar-se ao mundano e em nome de uma compaixão equivocada que sanciona o pecado – ele tenta manipular e promover as suas frases positivas que levam apenas a um endosso do mal também.

Como um todo, é herético, e ele está vindo da liderança “oficial” da Igreja, que está controlando o sínodo.

Todos os bons católicos devem criticar este documento e o seu conteúdo, e os documentos futuros que vêm como resultado disso – mas apenas em uníssono com o verdadeiro Magistério.

Hoje, é dia 13 de outubro, e provavelmente será lembrado como um dia importante pelo que acaba de acontecer em Roma, possivelmente por ser o primeiro dia daquilo que agora abertamente está em desenvolvimento e se profetizou sobre a Igreja e o Cisma. De certa forma relacionada, este dia 13 de outubro, também é um dia muito importante na história recente da Igreja (Fátima).

Nossa Senhora do Rosario

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação

Publicado às 16 de outubro de 2014 por em Religião e marcado , , , , , , , , , .

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!!!

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!

“Combateu o bom combate, guardou a fé e partiu para receber a coroa da Glória.”...


Dízimo: “Atender às necessidades materiais da Igreja, cada qual segundo as próprias possibilidades”…
Um ato de amor: "Dar a Deus o que é de Deus!"

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Mas tu, vem e segue-Me! (Oração pelas vocações...)

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós! Tudo com Jesus e nada sem Maria!

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós!

Jesus, Maria e José, a nossa Família Vossa é!