Comunidade Santa Rosa de Lima – SP

"A cruz é a escada para o céu…" Festa: 23 de Agosto

Artigos, Vídeos e Slides

O poço de Santa Rosa | O Grito Silencioso | Família… | Effatá | ARTIGOS, VÍDEOS…


Deus e o homemCONCILIÁBULO

Conta-se que há tempos, Satanás convocou um Conciliábulo Satânico com seus demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse-lhes assim:

“Não podemos impedir aos cristãos de irem à igreja. Não podemos também impedi-los de ler as suas Bíblias e de conhecerem a Verdade.”

“Nem temos conseguido impedir que busquem um relacionamento íntimo com o seu Salvador. E, como sabem, uma vez que eles ganham esse Elo com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado, e nosso reino aqui perdido.”

“Então, vamos até deixá-los ir para as suas igrejas e capelas; vamos deixá-los com os seus almoços, jantares e festividades que organizam para angariar fundos; vamos deixá-los ir para os seus encontros e reuniões espirituais.

MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento íntimo com Jesus Cristo. Temos que quebrar esse elo que nos atrapalha.”

“O que quero que vocês façam é o seguinte”, disse Satanás. “Distraiam-nos a ponto de que não consigam de forma alguma se aproximarem do seu Salvador, para manterem essa conexão vital. Persigam este objetivo o dia todo, em todos os momentos!”

“Como vamos fazer isto?” gritaram os seus demônios.

“Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem febrilmente as suas mentes”, respondeu-lhes ele.

“Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem e a tomar emprestado mais do que podem, para gastar com bobagens e com quinquilharias. Persuadam as suas esposas a irem trabalhar fora de casa durante longas horas e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida… fúteis e vazios.”

“Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com seus filhos, talvez até que se esqueçam deles. Quanto mais longe os pais estiverem dos filhos, melhor. Tirem as mães de dentro de casa e que elas ponham os seus pequeninos em creches, ou com empregadas más, distantes do amor de mãe e da vigilância atenta dos pais”.

“Façam com que os pais se compenetrem de que o mais importante em relação aos seus filhos é torna-los ricos, e dar-lhes boas condições de vida. Que os encham de títulos de doutores ou políticos famosos, que se tornem astros e estrelas de cinema. Tudo, desde que os façam esquecer da missão principal dos pais: levar seus filhos para Deus!”

“Façam com que os filhos também se esqueçam de seus pais e avós. Quebrem os laços de família. Que os jovens se tornem rebeldes, briguentos e respondões aos pais. Faça que não obedeçam mais, e se tornem em verdadeiros tiranos dentro de suas casas. Quanto menos trabalho eles tiverem, mais o ócio os dominará. E mais facilmente serão nossos!”

“Na medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho. È necessário que haja sempre muitos conflitos, muitas brigas e descontentamentos em cada lar, em todas as famílias.”

“Estimulem suas mentes com tanta intensidade, para que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos. Que eles se entupam com os gritos e barulhos do mundo, de tal modo a não ouvirem mais a voz de seu Deus.”

“Induzam todos a ligarem o rádio sempre que estiverem dirigindo seus carros. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os Computadores deles estejam sempre ligados (uns ou outros…) constantemente em seus lares e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja religiosa ou bíblica”.

“Inventem shows profanos, com cantores do nosso time, de trejeitos grotescos e gestos rebeldes, que usem tatuagens, piercings, e roupas escandalosas. As letras devem ser as nossas, que incentivem as drogas, a prostituição, e preguem a rebeldia! O som deve ser alto, que cozinhe as mentes dos jovens, que lhes estoure os tímpanos, assim não poderão mais ouvir a voz dos anjos que os chamam a conversão”.

“Bombardeiem as mentes de todos com notícias e escândalos, isso 24 horas por dia. Com filmes violentos, sangrentos, mentirosos e pornográficos. Com novelas dramáticas que também contenham cenas de conflitos familiares, satanismo e espiritismo, que mostrem que o homossexualismo é bom, que mostrem a violência urbana e o crime, que ensinem e incentivem a rebeldia dos jovens e ponham nelas muito erotismo. Isso é importante”.

“Sim, façam as meninas prostituírem os seus corpos desde pequeninas. Façam com que elas não achem mal algum em se desnudarem, em fotos e em filmes! Isso lhes tirará de vez a pureza, a candura e o pudor, tornando-as apenas fêmeas, perdendo a noção de mulher e mãe, o que as fará depravadas e mundanas. Tudo em nome da “arte”!

“Isto entupirá de tal modo as suas mentes, que quebrará a união deles com Cristo.”

“Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais com diversos assuntos mundanos. Invadam os momentos em que estão dirigindo seus carros, fazendo-os prestar atenção em cartazes chamativos e propagandas insinuantes, de sempre mais consumo.”

“Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças. Ah! e muitas cobranças! As dívidas são importantes para destruir os lares…”

“Mantenham lindas e esbeltas modelos nas revistas e na TV, de preferência totalmente nuas ou “sensuais” – há, há, há – para que seus maridos acreditem que a beleza externa é que é importante, e assim eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas.”

“Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amar seus maridos, inventem mil serviços para elas, e deem-lhes fadiga e “enxaquecas” também. Ponham na cabeça delas que o serviço do lar é repugnante e obriguem-nas a exigir que seus maridos façam metade do trabalho doméstico. Isso provocará brigas memoráveis entre eles.”

“Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles irão procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente. Vocês sabem muito bem o quanto o adultério é importante para nossos planos.”

“Dê-lhes Papai Noel no final do ano, pervertam o coração das crianças, empanem a mentem dos pais, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado real do Natal. Desviem seus pensamentos da lembrança do nascimento de Jesus Cristo e logo o Menino Jesus terá morrido em seus corações.”

“Dê-lhes também o coelho na Páscoa, para que eles não falem sobre o sacrifício, morte e a Ressurreição de Jesus. Nem do Seu poder sobre o pecado e a Sua vitória sobre a morte. Não falhem em especial nesta missão. Lembrem-se: na Páscoa quero ver muitos coelhos e ovos por toda parte. Isso expulsa das mentes deles a imagem do Ressuscitado”.

“Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com muitos excessos, para que ao voltarem estejam exaustos e incapazes de pensar em Deus!”

“Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, a acontecimentos esportivos, peças de teatro de preferência obscenas, concertos fúteis e ao cinema que é nossa arma de perversão. Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados!”

“E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos, em intrigas, em discussões e conversas sem importância, para que, ao saírem, estejam irritados e levem esta irritação para suas casas. Que vivam enrolados cada vez mais em problemas e reuniões para resolvê-los, de modo a não terem mais paz”.

“Encham as vidas de todos eles com tantas destas “causas nobres” que eles considerem importantes a serem defendidas, como ecologia e preservação da natureza, com extinção de animais silvestres, tal que não tenham nenhum tempo para buscarem a causa mais nobre e essencial de todas que é a salvação das almas para Deus.”

“Afastem-nos da oração. Procurem a distração. Se começarem a rezar, bombardeiem-nos com mil pensamentos distantes, distrações e mais distrações. Provoquem neles o sono, a preguiça, a indolência, de tal modo que não possam ligar-se profundamente em Deus”.

“Sobretudo, afastem-nos dos confessionários. Comecem retirando os padres deles, que estes tenham preguiça de confessar e já não se confessem mais. Digam que pecado não existe e evitem, de todas as formas, que sejam absolvidos pelos sacerdotes católicos.”

“Inventem para eles falsas doutrinas. Suscitem entre eles falsos teólogos e soberbos doutores, que os levem a deturpar a fé, a distorcer as verdades eternas, a renegar a Sã doutrina e as Escrituras, até que não tenham mais certeza de nada. Assim, seguirão mais facilmente aos nossos conselhos, que afinal são mais fáceis de aceitar”.

“Muito em breve, eles estarão buscando em nós, a soluções para seus problemas e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e de suas famílias pelo bem da causa que sabemos ser inútil. Darão assim mais valor para as coisas do mundo do que para as coisas de Deus. Estarão assim trabalhando para nós, pensando que este é seu destino.”

“Dessa forma eles hão de esquecer pouco a pouco as tradições cristãs, irão renegar sua fé, irão desobedecer ao seu Papa, irão criar novas igrejas e nesta desunião generalizada, será mais fácil de rompermos o Elo entre eles e o Seu Salvador. Enfim, sedentos de novidades, buscarão outros mestres e então estaremos aqui prontos para os ajudar.”

“Isto vai funcionar !! Vai funcionar!!”

Este realmente era um “magnífico” plano!!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa. Sem rumo e direção. Tendo muito pouco tempo para Deus e para suas famílias. Substituindo cada vez mais o Natal e a Páscoa Cristã por fábulas do bom velhinho e do coelhinho.

Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas e muito menos falar da salvação das almas. Correm alucinados atrás do dinheiro e do poder. As mães estão longe da educação de seus filhos, só envolvidas com a política e com finanças, os pais estão ocupados demais em ganhar dinheiro e fama, os jovens sendo criados pela TV e pelas novelas, as crianças pequenas abandonadas em creches, os velhos pais nos asilos ou abandonados… Tudo como o diabo gosta!

Creio que é desnecessária a pergunta mas…
Teve o diabo sucesso?

Algo ainda a dizer?

Sim, ainda bem que Jesus fundou uma Igreja!
Contra ela as portas do inferno não hão de triunfar!
Com a Igreja, por Jesus e Maria, venceremos no final!


Fonte: recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=1070

(Texto retirado do site de Dílson Kutcher por Hugo e enviado para o site acima, com acréscimos do editor, Aarão).

Um comentário em “Artigos, Vídeos e Slides

  1. Fabio Menegasso
    11 de novembro de 2012

    Temos que ter mais artigos como este! Parabéns Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!!!

Papa Emérito Bento XVI:  Muito Obrigado!

A Igreja de Cristo vos ama! Deus vos abençoe!

DÍzimo: Ato de Amor, Fé e Reconhecimento consciente a Deus!

DÍzimo: Ato de Fé, Amor e Reconhecimento a Deus!

Dízimo é: Dar a Deus um pouco do muito que Ele nos dá.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Mas tu, vem e segue-Me! (Oração pelas vocações...)

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós! Tudo com Jesus e nada sem Maria!

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós!

Jesus, Maria e José, a nossa Família Vossa é!