Padroeira Santa Rosa de Lima

"A cruz é a escada para o céu…" Festa: 23 de Agosto

Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz

(Anguera – BA)

Relacionado:

AS MENSAGENS

(A Igreja Católica não obriga os fiéis a crer em revelações privadas.)

5.565 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/02/2024

Queridos filhos, chegará o dia em que muitos buscarão pelo Precioso Alimento* e não encontrarão. Multidões estarão famintas e em toda parte haverá choro e lamentações. Sofro por aquilo que vem para vós. Aquilo que é falso será abraçado e a Verdade de Deus será rejeitada. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Escutai-Me. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Sede dóceis ao Meu Chamado e tudo acabará bem para vós. Acolhei os Meus Apelos e em toda parte testemunhai que sois do Senhor. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Não vos esqueçais as lições do passado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

*Eucaristia

5.553 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 27/01/2024

Queridos filhos, os lobos atacarão e muitas ovelhas se dispersarão. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Meu Jesus espera muito de vós; Espera o vosso Sim sincero e corajoso. Não recueis. Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá para os justos. Na Vinha do Senhor ficarão somente os operários fiéis. Não tenhais medo. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Escutai-Me. Eu estarei sempre convosco, embora não Me vejais. Sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus e tudo acabará bem para vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que tem Palavras de Vida Eterna. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

5.543 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/01/2024

Queridos filhos, dizei não a tudo aquilo que é contrário ao Evangelho. Acolhei os ensinamentos do Meu Filho Jesus e permanecei fiéis à verdadeira doutrina da Sua Igreja. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais, mas peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé, pois ainda tereis longos anos de duras provações. A ação do demônio causará grandes danos na vida de muitos consagrados. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis compreender os Desígnios de Deus para vossas vidas. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. No Senhor está vossa força. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Ele é o vosso Grande Amigo e jamais vos abandonará. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. Não permitais que as trevas do pecado causem cegueira espiritual em vossas vidas. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

5.542 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/01/2024

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Ventos contrários afastarão a grande embarcação do porto seguro e um grande naufrágio causará a morte de muitos dos Meus pobres filhos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. À deriva estará por culpa do comandante, mas o Senhor virá em socorro do Seu povo. A vossa âncora de salvação está na verdadeira doutrina da Igreja do Meu Jesus. Quem permanecer fiel até o fim não será arrastado pelas correntezas das falsas doutrinas. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Por fim, a Vitória de Deus acontecerá com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante, sem medo! Eu estarei sempre convosco. Nesse momento, faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

5.530 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Itabaiana, SE, transmitida em 03/12/2023

Queridos filhos, afastai-vos do pecado e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Deus tem pressa e este é o tempo da graça para vós. Não lanceis fora os Tesouros de Deus. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Vossa alma é preciosa para o Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que a fumaça do demônio cause cegueira espiritual em vossas vidas. Sede homens e mulheres de fé e em toda parte testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa força. Tempos difíceis virão para os justos. Rezai pela Igreja. Ainda vereis horrores na Casa de Deus. Muitos se afastarão da verdade e abraçarão aquilo que é falso. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai! Rezai! Rezai! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade….

5.524 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/11/2023

Queridos filhos, peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não permitais que nada vos afaste da verdade! Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Cuidai da vossa vida espiritual para serdes grandes aos Olhos de Deus. Fugi do pecado e, arrependidos, buscai a Misericórdia do Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco! Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Sede fiéis a Jesus, pois somente assim sereis salvos. Uma grande tempestade se aproxima e muitos homens e mulheres se afastarão da Igreja do Meu Jesus. Afastai-vos de tudo aquilo que é contrário aos ensinamentos do Meu Jesus e da Sua Igreja. Avante na defesa da verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

5.494 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 16/09/2023

Queridos filhos, peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. Caminhais para um futuro de divisão na Casa de Deus. Os inimigos agirão para apagar o brilho da verdade. Eis que a verdade do Meu Jesus será a vossa grande arma de defesa para estes tempos difíceis. Os valentes soldados de batina defenderão a verdadeira Igreja do Meu Jesus. Vós, que estais a escutar-Me: Estai atentos! Eu estarei ao vosso lado. Rezai. Somente pela força da oração, podeis vencer o mal. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Buscai-O na Eucaristia, pois somente assim permanecereis firmes na fé. Não recueis. Amai e defendei a verdade. Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá para os justos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

5.491 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/09/2023

Queridos filhos, enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para os justos. Afastai-vos do mundo e servi ao Senhor com alegria. Não vos sintais sozinhos. Eu vos amo e estarei sempre perto de vós. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Não cruzeis os braços! Meu Jesus espera muito de vós. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. Caminhais para um futuro de grande confusão espiritual na Casa de Deus. Dor maior não existiu. Muitos perderão a verdadeira fé e caminharão como cegos a guiar outros cegos. Não permitais que o demônio vos engane. A vossa arma de defesa é a verdade. Aconteça o que acontecer, permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Coragem! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade…

As Primeiras Mensagens de Nossa Senhora

1 – Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 10/10/1987

Sou a Rainha da Paz e quero que todos os Meus filhos estejam ao Meu lado para vencermos um grande mal que pode abater-se sobre o mundo. Mas, para que esse mal não aconteça, deveis rezar e ter fé. Meus filhos, desejo a conversão de todos o mais rápido possível. O mundo corre grandes perigos e, para livrar-vos desses perigos, deveis rezar, converter-vos e crer na Palavra do Criador, pois rezando encontrareis a paz para o mundo. Meus filhos, muitos de vós vão à Igreja, mas não vão de coração limpo, vão sem fé. Muitos vão apenas para mostrar-se católicos e estão em grave erro. Deveis seguir um só caminho: o da verdade. Há filhos que não aprenderam a perdoar, mas deveis perdoar o vosso próximo. A inimizade é obra de satanás, e ele sente-se feliz quando consegue separar um irmão do outro. Por isso, peço de todo o Meu coração que arde em chamas: Convertei-vos, rezai e aprendei a perdoar o vosso próximo.

2 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 24/10/1987

Meus filhos, muitos de vós Me chamais de mau espírito e até dizeis que Eu não existo. Não sou o que pensais. Sou apenas a Mãe do Salvador e também a vossa Mãe. Não magoeis Meu Coração que já está magoado demais. Não venho para salvar, mas sim para preparar-vos para a salvação. Só um pôde salvar: o Pai. Meus filhos, Convertei-vos, Convertei-vos, Convertei-vos. Ficai em paz.

3 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 31/10/1987

Meus filhos, muitos de vós dizeis: morreu, acabou. Mas não! Eu vos digo de todo o coração: é morrendo que encontrareis uma vida feliz, isto se cumprirdes certo vossa conversão. Meus filhos, a Minha vinda aqui é para a preparação de todos o mais rápido possível. Meu Filho voltará um dia para colher os bons frutos. Por isso, quero que estejais preparados, com a conversão completa, para serdes acolhidos como bons frutos à casa do PAI. Rezai o terço em família para livrar-vos das tentações. Ficai em paz.

Fonte: www.apelosurgentes.com.br

REZEMOS UMA AVE MARIA PELA SANTA IGREJA DE JESUS CRISTO

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco! 
Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre,
Jesus!
Santa Maria, Mãe de Deus!
Rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo, Senhor Nosso.
Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!!!

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!

“Combateu o bom combate, guardou a fé e partiu para receber a coroa da Glória.”...


Dízimo: “Atender às necessidades materiais da Igreja, cada qual segundo as próprias possibilidades”…
Um ato de amor: "Dar a Deus o que é de Deus!"

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Mas tu, vem e segue-Me! (Oração pelas vocações...)

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós! Tudo com Jesus e nada sem Maria!

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós!

Jesus, Maria e José, a nossa Família Vossa é!