Apontando graves erros que os pais tendem a cometer em função da educação moderna, desde a tenra infância até a idade adulta, ao mesmo tempo este inspirado sacerdote apresenta sugestões e orientações de inestimável valor para uma formação espiritual e humana segura na difícil missão de educar filhos em um mundo secularizado e anticristão
Série completa de artigos no final da página.
Publicados originalmente no portal católico Adelante la Fe (adelantelafe.com) e traduzidos ao português por Sensus fidei (sensusfidei.com.br), disponibilizamos a oportuna série de artigos do Pe. Lucas Prados: “A Educação Cristã dos Filhos”.
Nessa série de artigos, o sacerdote reúne imprescindíveis conselhos e orientações para os pais à luz da doutrina católica tradicional. Apontando graves erros que os pais tendem a cometer em função da educação moderna, desde a tenra infância até a idade adulta, ao mesmo tempo este inspirado sacerdote apresenta sugestões e orientações de inestimável valor para uma formação espiritual e humana segura na difícil missão de educar filhos em um mundo secularizado e anticristão.
Sobre Pe. Lucas Prados
Nascido em 1956, ordenado sacerdote em 1984, missionário durante vários anos nas Américas, Pe. Lucas Prados, agora de volta à sua pátria, Espanha, exerce suas atividades como sacerdote, guardando com dedicação e amor o magistério e a doutrina tradicionais da Igreja. Atua como diretor espiritual e conselheiro, sendo colaborador efetivo de Adelante la Fe. E-mail para contato: lucasprados@adelantelafe.com
O portal católico Adelante la Fe
O portal (adelantelafe.com) foi fundado por Pe. Santiago González e tem como diretor Miguel Ángel Yáñez. É um portal de informação católica com vários colaboradores. Além de seus artigos e linha editorial abriga conteúdos de outros portais católicos como Rorate Caeli, The Remnant, sí sí no no, Catholic Family News, entre outros.
Maiores informações e contato em – http://adelantelafe.com/contactar/
Artigos da série A Educação Cristã dos Filhos em sequência:
Fonte: sensusfidei.com.br
Comentários