Comunidade Santa Rosa de Lima – SP

"A cruz é a escada para o céu…" Festa: 23 de Agosto

Grupo de Oração

Missa com o Grupo de OraçãoFoto: Missa do Tríduo à Santa Rosa de Lima em 2013
Acesse: Missa do Tríduo à Santa Rosa de Lima em 20/08/2014


NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO
Todas as terças-feiras às 20:00hs.

MISSA COM ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO
Todas as terceiras terças-feiras do mês.

COORDENADORA DO GRUPO
Priscila


Nesta próxima terça-feira (07/03/2017) às 19:30, iniciaremos o Seminário de Cura interior no Grupo Mensageiros da Oração.

O Seminário vai ser ministrado pela  Comunidade Anjos Da Vida, aqui em nossa Comunidade, Santa Rosa de Lima.

Divulgue em suas redes sociais e chame os amigos. Venha!!!

Colaboração: Tamiris Ferreira


O QUE É GRUPO DE ORAÇÃO?

O Grupo de Oração é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica…

…é o lugar da expectativa e, ao mesmo tempo, da realização da promessa perene de Deus; é cenáculo de Pentecostes dos dias atuais, onde juntamente com Maria nos reunimos em humildade e unânime oração, para que se cumpra a promessa feita tanto para os homens de ontem, quanto para os de hoje:

“… acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo” (Joel 3,1a).

O Grupo de Oração da RCC é uma comunidade carismática presente numa diocese, paróquia, capela, colégio, universidade, presídio, empresa, fazenda, condomínio, residência, etc., que cultiva a oração, a partilha, e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo.

Tem na reunião de oração sua expressão principal de evangelização querigmática e que, conforme sua especificidade e mantendo sua identidade, se insere no conjunto de comunhão, participação, obediência e serviço.

Pessoas engajadas na RCC, líderes e servos – através de encontros, orações e formação – buscam:

“fazer acontecer um processo poderoso de renovação espiritual, que transforma a vida pessoal do cristão e todos os seus relacionamentos com Deus, com a família, com a Igreja e a comunidade”¹.

“O objetivo do Grupo de Oração é levar os participantes a experimentar o pentecostes pessoal, a crescer e chegar à maturidade da vida cristã plena do Espírito, segundo os desejos de Jesus: ‘Eu vim para que as ovelhas tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10,10b)”².

Nesse sentido, caracteriza-se por três momentos distintos, porém interdependentes: núcleo de serviço, reunião de oração e grupo de perseverança.

Fonte: rccbrasil.org.br

4 comentários em “Grupo de Oração

  1. Natália
    31 de julho de 2016

    Por favor orem por Priscila Dias para que ela permaneça no caminho do amor, da felicidade e da união com Deus; e alivie e sempre abra seu coração para receber as orações em nome de Jesus. Que ela queira sempre melhorar, continuar se tratando e se curando, e fazendo sua “reforma íntima” segundo os preceitos do Evangelho de Jesus. Que ela tenha sempre equilíbrio mental e emocional, equanimidade, otimismo, alegria, bom humor, harmonia em suas relações interpessoais, maturidade, compaixão, paixão pela vida, superação de si mesma, proteção divina, auto amor, satisfação em viver, confiança nas pessoas, atitudes que promovam o bem em conformidade com a vontade de Deus, paz, clareza de pensamentos, discernimento, tolerância, paciência, tranquilidade, humildade, relações íntimas muito felizes com o esposo, e que consiga perdoar sempre se mantendo em serenidade e em comunhão com o amor de Deus diante de qualquer situação. Orem, por favor, para que ela tenha respeito, zelo e consideração pelas pessoas que a ajudam e amam; e força no bem, determinação e disciplina para dar continuidade ao tratamento que ela escolheu e seja curada. Para que ela e toda a sua família entrem em harmonia e sejam tocados pela luz de Deus. Muito obrigada, muito obrigada mesmo!

    • admin
      3 de agosto de 2016

      A Paz de Cristo e o Amor de Maria, Natália!
      Seu pedido será atendido.
      Fique com Deus!

    • Amanda Macheia (tia Ana )
      4 de setembro de 2017

      Meu Deus, bom dia grupo de oração: venho pedir a vocês que orem pela minha prima A…, ela, apesar de ter 19 anos, está problemática, respondona para minha tia A…, que tem 82 anos e cuida dela, mas trata a avó com malcriação, e ela fica sem ação nenhuma, é uma falta de consideração.
      Grupo de oração: peço, se possível, que orem por ela por um tempo indeterminado…. A minha tia se chama A… (ela mora na Rua… tel…) se possível e se vocês puderem ligar para ela, a minha tia, e fazer uma visita para orar com todas elas, meu muito obrigado e felicidades!! Abundantes graças!!

      • admin
        7 de setembro de 2017

        A Paz de Cristo e o Amor de Maria! Recebemos seu pedido de orações. Que Deus em sua infinita misericórdia ilumine o coração e mente de sua prima e dê forças, saúde e muita fé para sua tia. Que Deus te abençoe por sua intercessão por elas, fique com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!!!

Papa Emérito Bento XVI:  Muito Obrigado!

A Igreja de Cristo vos ama! Deus vos abençoe!

DÍzimo: Ato de Amor, Fé e Reconhecimento consciente a Deus!

DÍzimo: Ato de Fé, Amor e Reconhecimento a Deus!

Dízimo é: Dar a Deus um pouco do muito que Ele nos dá.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Mas tu, vem e segue-Me! (Oração pelas vocações...)

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós! Tudo com Jesus e nada sem Maria!

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós!

Jesus, Maria e José, a nossa Família Vossa é!